sábado, 18 de fevereiro de 2012

Contemplados da promo do Pote de Amarena



Pessoal agradecemos a participação de vocês na promoção para concorrer ao pote de Amarena do D'Vicz.... tivemos aproximadamente 1.200 inscritos... Se você participou e não ganhou dessa vez, não se preocupe.... teremos nessa semana mais um sorteio do pote de Amarena.
Os contemplados precisam comparecer no D'Vicz Batel até o dia 22 de fevereiro, munidos de documentos e informar que foi contemplado com um lindo pote de porcelana recheado de Amarena importada.
Segue a lista dos contemplados:
Sandra Nakasone - ganhou um pote de amarena 600 gramas

Contemplados com o pote de vidro de amarena 120 gramas
Caroline Gross
Graça Souza
Caue Ferreira
Daiana Teixeira Wolski
Renato Karam



D'Vicz Batel, rua Buenos Aires, 357 esquina com Av. Visconde de Guarapuava


Qual o segredo da Amarena do D'Vicz?



As Amarenas do D'Vicz são da Fabbri. A empresa tem sede em Bolonha, na Itália desde 1905. Especializada em xaropes, mas foi com a amarena que construíram seu sucesso.
Escolhem as melhores cerejas, descaroçam e cristalizam no xarope da própria fruta, numa receita usada desde a fundação, trancada a sete chaves, assim como os gelatos do D`Vicz.
A Amarena é conhecida em alguns locais pelo nome de Ginja, é uma cereja italiana pequena, com coloração que vai do vermelho ao negro. São menores e mais azedas que a cereja doce mais conhecida.
É usada como calda em sorvetes, frozens, cremes e tem um sabor marcante.
Segundo o empresário Nelson Cotovicz, essa promoção do pote de porcelana de Amarena, vem sendo analisada a algum tempo, pois surgiu de conversas com clientes que sempre lhe perguntavam onde encontrar a iguaria importada? Agora nossos clientes poderão concorrer ao pote e ainda poder utilizar a porcelana como objeto de decoração. "Ficamos felizes com a participação do pessoal. Em breve teremos mais promoções em nossa fan page", afirma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário