quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Excelência D`Vicz


O D`Vicz recebeu a visita do mestre italiano da MEC3, Augostim de Marco que realizou um curso in loco para o sorveteiro da empresa Paulo Cesar. Na ocasião, o mestre italiano parabenizou a marca paranaense pela excelência nos gelatos.
Uma das novidades para 2012 é o picolé artesanal e o sorvete no palito.
O melhor sorvete da cidade inovando sempre.

Augostim de Marco da Mec3 elogiou a empresa pela qualidade nos gelatos e a forma de apresentação na vitrine, fazendo com que o cliente primeiro o consuma com os olhos e depois com o paladar. "Vocês estão de parabéns pela estrutura da loja, pelo trabalho que vem desenvolvendo todos esses anos e sempre inovando no mercado", disse.

"Sempre buscamos a excelência em nossos produtos e ser diferente nos destaca no mercado e pensando nisso, convidamos o mestre italiano para nos visitar e trazer essa novidade do sorvete no palito e picolé artesanal. O mesmo aconteceu em 1995, quando vi numa feira na Itália o Frozen Yogurt e fomos a primeira sorveteria a produzir o frozen, que tem sido a estrela dos últimos verões", explica o empresário do D`Vicz Sorvetes, Nelson Cotovicz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário